segunda-feira, 29 de maio de 2023

Oração de Gratidão por um Fim de Semana Abençoado no Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Aparecida do Norte - São Paulo

 

Amado Deus Pai,

Neste momento de oração e gratidão, eu me curvo humildemente diante de Ti para expressar minha profunda gratidão pelo passeio de fim de semana que vivenciei em Aparecida do Norte, na Basílica de Aparecida. Sou grata(a) por ter tido a oportunidade de estar próximo da nossa querida Mãe, Nossa Senhora Aparecida, e experimentar a Tua presença amorosa e divina em cada instante.

Pai celestial, agradeço-Te pela oportunidade de adentrar aquele espaço sagrado de devoção e rendição, onde sinto a Tua paz envolver meu coração e minha alma. A Basílica de Aparecida é um lugar sagrado, onde milhares peregrinos encontram conforto, esperança e fortalecimento espiritual. Sou grato pela bênção de ter sido um desses peregrinos, ter caminhado em Tuas trilhas sagradas e ter experimentado a Tua grandiosidade.

Nossa Senhora Aparecida, Mãe amorosa e protetora, a Ti também dirijo minha profunda gratidão. Agradeço pela Tua intercessão junto a Teu Filho, Jesus Cristo, e por nos conduzirdes sempre para mais perto de Deus Pai. Em Aparecida do Norte, senti Teu amparo e Tua materna presença, acolhendo-me em Teus braços. Tu és a Estrela que ilumina o caminho de todos os que Te buscam com fé sincera. Agradeço-Te por guiares meus passos e por concederes Tua proteção constante.

Pai misericordioso, agradeço por todos os momentos de reflexão e oração vivenciados em Aparecida do Norte. Ouviste as minhas súplicas e acolheste as minhas preces. Permitiste-me renovar minha fé, alimentar minha alma e fortalecer minha devoção. Peço-Te, ó Pai, que a chama da fé que se acendeu em meu coração nesses dias continue a brilhar intensamente, guiando-me pelos caminhos da virtude e do amor.

Nossa Senhora Aparecida, coloco em Tuas mãos todas as minhas intenções e necessidades. Interceda por mim junto a Teu Filho, para que eu seja digno das Tuas bênçãos e do amor do Pai. Que a minha devoção a Ti e a Deus Pai cresça a cada dia, e que eu seja sempre um instrumento de paz, amor e esperança em meu caminhar.

Com gratidão sincera em meu coração, encerro esta oração, confiando que o meu tempo em Aparecida do Norte foi um presente divino, uma experiência que fortaleceu minha fé e minha conexão contigo, Pai amoroso, e com Nossa Senhora Aparecida, nossa Mãe celestial.

Amém.


Compartilhe com seus amigos: Um convite para expandir horizontes!



PUBLICIDADE

 ANUNCIE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentário serão aprovados e postados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *